Cancelamento do X Capítulo da Confraria Sabores da Abóbora

Confraria dos Sabores da Abóbora





        Caríssimos(as) amigos(as)
        Confrades e Confreiras,




        O ano atípico e particularmente difícil que conhecemos em 2020 alterou profundamente alguns dos valores e riqueza da nossa cultura portuguesa, nomeadamente a liberdade, ausência de abraços e convívio social junto das pessoas de quem amamos, trazendo-nos sentimentos de tristeza, incertezas e preocupações com o futuro.


        Foi um ano que nos permitiu refletir sobre a nossa capacidade de resiliência, luta e solidariedade, unindo esforços a dobrar, porque "juntos somos mais fortes", para conseguirmos planear um ano de 2021 melhor, um novo ano com muito mais força e esperança, com vontade de preparar e festejar o reencontro com quem amamos, mas também com desejo enorme de agarrar novas oportunidades e desafios que colocarão Portugal como modelo ao nível da inovação e criatividade, na reinvenção nas diversas áreas e setores económicos.


        O ano de 2021 será um ano de oportunidades e desafios, um ano de preparativos para que 2022 seja o ano memorável, e com certeza muito melhor.


        Este ano, a Confraria dos Sabores da Abóbora de Soza festeja o seu décimo aniversário. Infelizmente, considerando o agravamento da situação pandémica Covid 19, e prevendo-se um confinamento mais apertado para os próximos tempos, a Confraria dos Sabores da Abóbora vem, com tristeza, comunicar o cancelamento da X cerimónia capitular, prevista para finais do mês de janeiro, esperando por todos vós no próximo ano de 2022.


        Com muita pena, a tradicional cerimónia capitular que a Confraria se propunha organizar para este ano teria uma novidade: receber os seus convidados e dar-lhes as boas vindas na nova sede, com vontade, mais do que nunca, de os receber com prazer a dobrar.



        Não sendo ainda possível confraternizar, pelos motivos que todos conhecemos, e esperando pelo reencontro em 2022, a Confraria quer aqui deixar-vos, caros amigos(as) um pouco de água na boca, e cantando-vos as janeiras, partilhamos um vídeo sobre as nossas iguarias e tradições.







        Saudações gastronómicas, e muita saúde,
        A Chanceler-Mor
        Confraria dos Sabores da Abóbora Soza
Marcadores

#buttons=(Fechar) #days=(20)

Este site utiliza cookies para funcionar corretamente e melhorar a sua experiência de navegação. Ao fechar este aviso ou ao navegar neste site, está a concordar com a nossa política de cookies. Saber mais
Accept !